Morte Súbita Verão Lola Cosmetics - Resenha

Oi gente,
Hoje trago pra vocês uma resenha que eu estava muito ansiosa pra postar, é sobre o Morte súbita verão da marca Lola Cosmetics. Eu já usei e estou usando alguns produtos da marca, já usei o morte súbita inclusive já tem resenha dele aqui no blog (clique aqui) e confesso que preciso contar tudo que achei sobre o produto.


A proposta da Lola: 
O que é: Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelos.

O que mais você precisa saber: Esta máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos. A manteiga de oliva, o silicone vegetal e o óleo de apricot presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend hidratante e antioxidante com vitamina E derivada do óleo de girassol, filtro solar, colágeno vegetal, extrato de macela e coco, atua contra os radicais livres, formando um filme protetor contra as agressões diárias dos raios solares.


Lembrando que ela é liberada pra Low e No poo, achei a proposta muito boa. Ela faz parte das máscaras que estou usando no meu cronograma capilar. Pela sua composição e pela forma que se comportou no meu cabelo, eu considerei pra etapa de hidratação. Ele contém Óleo de semente de girassol, Óleo de semente de damasco, Extrato de calêndula, Extrato de alecrim, Extrato de mamão entre outros ativos hidratantes, estimulantes do couro cabelo e que reestruturam os fios.


Composição: Aqua/Water/Eau | Behenamidopropyl Dimethylamine | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol | Isoamyl Laurate | Polyquaternium-59 | Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil | Hydrogenated Hexyl Olive Oil Esters | Prunus Armeniaca (Apricot) Kernel Oil |Tocopherol | Calendula Officinalis Flower Extract | Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract | Acacia Seyal Gum Extract | Kappaphycus Alvarezii Extract (and) Euchema Spinosum Extract (and) Cocos Nucifera Fruit Extract | Carica Papaya (Papaya) Fruit Extract | Achyrocline Satureiodes Flower Extract | Squalane | Ethylhexyl Methoxycinnamate | Disodium EDTA | Lactic Acid | Citric Acid | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Fragrance/Parfum, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol.

A embalagem é igual da outra versão Morte Súbita, se tomar cuidado não derruba o produto. É super colorida, bem a cara do verão, embora a marca apresenta o produto como edição limitada, ainda é possível encontrar em sites e lojas. Eu paguei R$40,00 porque comprei como uma menina que estava desapegando de uns produtinhos de cabelo, mas ele estava lacrado sabe? Ele está em torno de R$60,00, dá pra achar mais barato em alguns site e lojas. E a consistência dele é meio cremosa.


Modo de usar:
Uso como condicionador de uso diário: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Emulsione e a seguir enxágue. Finalize como de costume.

Uso como máscara semanal: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Deixe em pausa por 10 minutos e a seguir enxágue. Finalize como desejar.


Como usei:
Nos meus cabelos usei como máscara de hidratação (haja $$ pra usar como condicionador, rs,) mas uma coisa que eu criei expectativa e me decepcionei foi aquele efeito desmaia cabelo que o morte súbita tradicional proporciona aos cabelos sabe? Eu fiquei contando, esperava por essa reação nos meu cabelos, mas não tive sucesso. Outra coisa que percebi foi que ao aplicar nos cabelos parecia que não estava fazendo efeito.

Em todo o processo achei que tinha jogado dinheiro fora, mas quando finalizei meu cabelo, senti que ele estava muito brilhoso, macio e hidratado. Já usei ele na minha hidratação com maisena e o resultado foi melhor, já usei com babosa (vou ensinar lá no canal) e o resultado ficou bom também, mas sinto que ele puro no meu cabelo, o sensorial não foi tão legal assim.

Indico? Sim indico a vocês, só não vá na esperança de ter aquele efeito desmaia cabelo, porque pelo menos no meu eu não senti. Não pretendo comprar essa máscara novamente, quero experimentar outras, vamos dizer que ela é boa, mas não é minha favorita, rs. Quero acrescentar outra máscara de hidratação no meu cronograma, qual me indicam? Comenta aí o que acharam da resenha.
Beijos


comentário(s) pelo facebook:

26 comentários

  1. Poxa, que pena que não teve o melhor resultado possível. Eu nunca testei essa, mas aquela versão antiga eu amava demais, tinha esse efeito desmaia cabelo real rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a versão antiga, é uns dos meus produtos favoritos da marca. Beijos May

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem???


    Interessante o melhor é que vc foi super sincera na hora de dar sua opinião, ADOREI!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro ser sincera em todas elas, obrigada! Beijos <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Anne, se quiser pode comprar pra testar, mas ainda prefiro o morte súbita da outra versão. Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei o produto mas, é bom ler várias resenhas antes de comprar.. :)

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gosto de ler várias resenhas antes de comprar <3 Beijos

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvido falar.
    Gostei da resenha!
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar, mas nunca testei. Que pena que o resultado não foi lá grandes coisas né kk beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Mas essas coisas acontecem, rs. Beijos <3

      Excluir
  7. Eu já usei o shampoo sólido da marca e o óleo Pinga de cenoura e gostei muito, que pena que este produtinho não teve o resultado desmaia cabelo, como vc esperava.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Lola são muito bons, mas esse em questão não me agradou. Beijos

      Excluir
  8. Eu não conhecia essa versão da marca. Mas é bom saber que ela não aquele efeito de desmaia cabelo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre que penso na máscara Morte súbita associo ao efeito desmaia cabelo. Beijos

      Excluir
  9. Adorei a resenha, e gostei da sua opinião no final, agora fiquei com mais vontade ainda de experimentar o desmaia cabelo rsrs...
    Faço uma vez por mês, ou a cada 2 (pq não é tão baratinho) a reconstrução K-Pak da Joico de 4 passos, meu cabelo fica ótimo.
    Bjos!!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa, mas falam muito bem da Joico. Beijos <3

      Excluir
  10. Se é pra investir em um produto, que ele seja 100% nos nossos fios. Uma pena não ter dado tão certo com você. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa, acho que pelo preço, o produto tinha que ter um efeito melhor e mais rápido, né? É uma pena que não tenha sido assim... mas gostei bastante da resenha e da tua sinceridade!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa versão verão da máscara!
    Mas é assim mesmo, creme , shampoo e afins é meio que loteria , não sabemos se vai ser bom mesmo até usar.
    Mas pelo menos vc comprou por um precinho melhor e pode experimentar!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade Juliana, é tipo loteria, rs. Beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA