Inspiração: Home Office

Oi gente,
quem aí ama Pinterest? Pois é, eu amo e uso demais, tenho uma conta por lá (se quiser conhecer clique aqui) e quando entra é aquela história: fico pesquisando várias coisas, seja diy, cabelos, decoração, e hoje, eu trouxe pra vocês algumas inspirações de Home Office. As imagens que eu selecionei são todas da minha pasta, e porque eu trouxe algumas?

Porque minha meta desse ano é montar um Home Office no meu quarto, na verdade a ideia inicial era um cantinho de estudos, mas que iria ajudar com o meu trabalho aqui no blog, afinal eu iria usar ele pra tirar fotos, fazer cenário de vídeos para o youtube, enfim, eu PRECISO que essa ideia saia do papel, mas também quero algo que eu goste, que eu queria passar o tempo ali sabe? 


A princípio quero usar as cores branco, preto e os detalhes em dourado ou rose gold. Não decidi ainda porque na nossa cabeça é uma coisa mas quando decidimos colocar em ação a história muda, não é verdade? 


O espaço que eu tenho é pequeno, mas dá pra aproveitar e criar um espaço pra trabalhar. Não quero várias coisas tipo: livros, quadrinhos, nada em excesso, quero encontrar o equilíbrio e deixar um ambiente ok.


Tô em dúvida se coloco um quadro ou uma tela aramada pra anotar os recados e tal, o que vocês acham? Eu tinha pensado na tela aramada que é mais em conta e dá reaproveitar, mas tô na dúvida.


Aqui alguns detalhes, itens que são úteis mas que podem deixar o ambiente mais confortável, (fotogênico é claro, kkk) e dá um charme final.


 E aí, o que acharam das inspirações? Quando tiver tudo montado por aqui eu faço um post pra vocês.  Até logo!


comentário(s) pelo facebook:

48 comentários

  1. Adorei as inspirações, acho que ter um home office é o sonho de muita gente que tem blog, fica tão lindo e é um cantinho para se dedicar :)
    Eu também quero muito ter um mas ainda falta dinheiro, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um espaço desses dá até um ânimo pra trabalhar/estudar. Eu vou montar um bem baratinho Betânia, e vou postar aqui como ficou e quanto custou. Beijos <3

      Excluir
  2. Impossível não amar esse tipo de decoração...acho lindo e delicado as peças.
    Adorei a sua seleção =)

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor não é verdade Pamela? Beijos

      Excluir
  3. Obrigado, Kassia :)

    Ótimas inspirações. Adoro escritórios e espaços de trabalho :D

    NEW TIPS POST | 15 Tips to BUY WELL in the sales.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei as inspirações, adoro cantinhos de trabalho, já quero ter o meu na minha casa ♥

    Beijinhoss

    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando montar o meu Nani <3 Beijos

      Excluir
  5. Quanta inspiração linda! Eu acho mara essee detalhes dourados. Quero pintar minhas molduras com tinta spray dourada um dia! <3

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. como sempre vc arrasa ,amei as decorações bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas inspirações, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas inspirações. Eu amo meu home office, é meu cantinho preferido da vida <3 Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô montando o meu super empolgada May <3 Vai ser meu lugar favorito da casa, rs. Beijos

      Excluir
  9. Que lindas inspirações, quero muito um home office mais clean e com dourado e rosé gold.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que é o sonho de quase todas no momento <3 Beijos

      Excluir
  10. Quanta inspiração linda! estou doida pra deixar meu home office com a minha cara. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu nem lembro da minha senha no Pinterest, rs, minha mãe é q vive no dela e as vezes olho pelo dela, kkkk. Lindas as inspirações. Faz aramado.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda, mulher recupere essa senha e vá pro pinterest <3

      Excluir
  12. Linda demais as inspirações, o meu home é marrom amo muito. Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o melhor de tudo é amar o espaço <3 Beijos

      Excluir
  13. Que decorações maravilhosas.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações, adorei todas <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde como vai?
    Achei super lindas todas as inspirações.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindas inspirações. Eu gosto de branco e de rose gold. Espero que consiga montar o seu home office logo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações!!!!

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Kassia tudo bem???


    Adorei as ideias, adoraria ter um home office!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aí que sonho , inspirações maravilhosas viu , queria tanto um home office também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos montar Ju, vou fazer o meu e posto aqui com dicas baratinhas. Beijos <3

      Excluir
  20. inspirações lindas! ♥ amo um home office assim bem decorado. fica lindo né?

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorooo esse tipo de post porque eu vou salvando as fotos que mais gosto! rs
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Nossa amei as inspirações.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Amanda, são linda não é? Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA