Metas para 2016? Ser feliz!

Oi gente!
2016 chegou e eu quero desejar pra vocês um excelente ano, mas olha, não se apegue a ideia de que fazer listinha vai fazer seu ano mágico, não não. O ano quem faz ele ser diferente é você. Sempre que chega um novo ano, eu digo que esse ano vai ser especial, diferente sabe? Eu graças a Deus eu venho conseguindo isso, e a cada ano só melhora.


Sabe aquela sua lista de metas de 2000 e só Deus sabe quando? Você realizou algum desses projetos? Não? Vocês podem até pensar sobre o que eu vou dizer, algo do tipo ''ah é fácil falar, quero ver fazer''. Mas é sério, eu tenho alguns planos pra esse ano, e são planos digamos que possíveis.

Mas principal de tudo isso, é você e eu sermos felizes. Sim, ser feliz é ou deve ser a nossa principal meta. Vejo que algumas pessoas ficam frustadas porque desejam coisas além do que elas possam realizar. Então realmente, faça uma lista, mas pra você ter noção dos seus projetos, mas se por algum motivo não rolar, passe para o próximo, eu tenho várias coisas pra realizar, mas de que adianta chorar se agora não dá pra fazer?

As vezes eu acho que é isso, nós não vemos o quanto somos limitados a certos planos e acabamos nos frustando pelo não acontecimento do mesmo. Vamos combinar uma coisa? Vamos fazer uma lista com 12 coisas pra você quer uma lista grande e 6 pra você que quer uma mais ou menos. Tente realizar cada coisa em 1 mês, no final vai ver que conseguiu. Ou pra quem colocou 6, tenta realizar uma em 2 meses. Vamos ver se dá certo?


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. É verdade,não resolve traçar metas e não ser feliz não é mesmo?
    Acho que o legal é também deixar as coisas acontecerem conforme Deus quer,porque ai você vê que os planos dele para nossas vidas é bem maior que os nossos.Beijúuuuu!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdades, as metas são legais pras coisas não fugirem um pouco do que pretendemos sabe? Deixar algumas coisas correrem naturalmente é ótimo. Beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA