Como fui parar no curso de estética?

Oi gente! 
Hoje eu vou contar pra vocês como eu fui parar no meu curso de Estética e Cosmética, porque na verdade na verdade, eu fiz prova porque eu queria cursar odontologia. Mas realmente nem tudo sai como nós planejamos, e as vezes saí até melhor, eu quero hoje contar pra vocês como fui parar nesse curso.


Aconteceu tudo fora do que eu pensava, eu achei que iria entrar pra faculdade pública e estou na particular, eu achei que seria odontologia e é Estética e Cosmética. Descobri uma outra profissão que visa o cuidar do ser humano mas que mexe também com a parte da beleza, no meio disso tudo sabe o que eu percebo? Que Deus é maravilhoso. Assista o vídeo pra saber um pouco desse rolo doido, rs.


Assistiram? Minha dica então é essa: Confiar em Deus. Eu achei que tudo ia dar errado e quando passei a confiar 100%, Ele se fez presente. Acredite sempre, que vai dar tudo certo. E aí, o que acharam? Beijos <3


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. No começo um bicho de sete cabeça,no meio um tranquilidade..quando esta quase acabando o desespero de trabalhos e enfim quando se ve ja esta la dentro..é dificil a escolha mesmo mais a recompensa de fazer o que gosta é sucesso garantido.
    Gostei do blog e estou a seguir.
    http://blog-cantinhodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a escolha é bem difícil, mas depois dá tudo certo. Obrigada Carol. Beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA