Junho chegou trazendo coisas boas

Oi gente,
faz um tempinho que não posto textos meus aqui, esses textos são mais pra desabafar e tudo mais, um dos últimos textos que postei aqui se não me engano, eu estava falando daquela fase super complicada que é acabar a escola e não conseguir entrar pra faculdade, mesmo estudando muito como foi o meu caso. Fiquei triste e comecei a disparar pra tentar trabalhar ou qualquer outra coisa porque eu falei que não ia ficar parada.


Pois é, não consegui nada nada mesmo, então parei, coloquei a cabeça no lugar e conversando com algumas amigas e tal eu falei que ia tentar novamente. Resultado: consegui entrar de novo no pré-vestibular, o Enem está bem pertinho então se vocês não verem a minha cara por aqui as vezes é porque eu vou estar estudando e muito pra entrar. Outra coisa boa foi que o canal chegou aos 100 inscritos, \o/\o/. Fiquei muito feliz, e até o fim desse mês quero chegar aos 300.

É complicado quando a gente tem planos, sonhos, metas e parece que nada dá certo, eu tenho ouvido muito a música do Eli Soares meu amanhã conhecem? Ela é uma música que me acalma e me faz ter fé no momento que eu acho que o mundo vai desabar. Em relação a faculdade, eu vou estudar de novo e vou me sair melhor que no ano passado, e o canal, vou fazer vídeos mais editados, mais caprichados e vou atualizar mais esse mês, a partir da semana que vem terão 2 a 3 vídeos novos no canal, mas só esse mês que me comprometo desse jeito tá?

Então é isso gente, se você tá passando por um momento difícil, vai passar e o canal, se você não conhece clique aqui e conheça meus vídeos. Beijos 


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários

  1. Eu entendo tudo o que você esta passando. Quando terminei o meu ensino medio nao passei de cara para uma faculdade publica, depois de 5 anos eu consegui, acredito que essa tenha sido a minha hora. Depois consegui um emprego para ajudar em casa tbm e continuei fazendo pre vestibular até esse ano. Tenha fé que um dia as coisas acontecem, nem sempre é como a gente quer,mas basta você acreditar e lutar pelos seus sonhos.

    As vezes bate o desanimo e parece que tudo aquilo que a gente quer não vai vir nunca, as vezes vamos duvidar de nós mesmos,mas esse dia vai chegar e você vai pensar que esta sonhando. Eu sou a prova viva disso. Bjs e estou torcendo por ti.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su, realmente eu prefiro acreditar que não consegui porque não era meu momento, mas não vou desistir porque eu sei que é possível. Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Muito bom,amei o post!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso, tenho certeza que você vai consegui, os 300 inscritos para o canal *-*
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA