5 posts mais acessados do mês - Março

Oi gente linda do meu corê (tá parei, rs).
Hoje o post vai ser sobre os 5 posts mais acessados do mês, e o mês dessa vez é março \o/. Ainda não acredito que estamos em Abril gente, mas vamos com tudo. Eu amei fazer os posts do mês de março sério, eu me programei e deu certo, só no final do mês que minha internet ficou de palhaçada,rs.

Mas eu tô com muitas ideias pra esse mês também pra posts diferentes e posts que eu tenho muita vontade de fazer. Então deixem de vir aqui no blog. Eu sei que esse post vem ao ar toda primeira segunda- feira do mês, mas gente ontem eu tava um caco, sexta fui as pressas pra Cabo Frio e voltei no domingo a noite num trânsito de 6 horas m-o-í-d-a. Precisava cuidar de mim. Mas chega e vamos.

Penteados do cabelo curto 








Vamos nos encontrar no EBSA?! 


Então foi isso galera, se tu perdeu algum post no meio do caminho por falta de internet, tempo e tal, visita e comenta dizendo qual foi o post que tu mais gostou certo? Eu ainda vou decidir os dias certinhos que vou postar pra vocês e conto aqui tá lega? Beijos e se cuidem ♥


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Ótimos posts! EBSA... Ai vou eu.. hahahaa
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, vamos pro EBSA sim! Beijos e obrigada Érica! ♥

      Excluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA