E agora?

Oi gente,
hoje eu vou fazer aqueles meus textos pra desabafar com vocês. Se você não me acompanha deixa eu te contar, quando eu tô passando por algum momento que eu não consigo me concentrar nos outros posts eu venho aqui, faço um texto falando sobre o que eu quero/tô passando e depois me sinto bem melhor, sério, é estranho porque só depois que eu conto aqui o que eu tô sentindo, me sinto melhor.


Pois bem, ano passado eu super me dediquei aos estudos como vocês já estão cansados de saber,mas o que eu mais queria mesmo era entrar de cara na faculdade. Não consegui mas eu fui muito bem pra quem fez pela primeira vez o Enem,pelo menos na minha opinião. Tirei 760 na redação, o que foi ótimo porque eu nunca tinha feito e não fazia ideia do tema.

Mas a área que eu escolhi é super concorrida e eu precisava ter noção disso, não quero me culpar nem nada porque sou nova ainda,posso tentar várias coisas. E se eu for parar pra pensar,poxa ano passado foi meu último ano,eu tava fazendo curso técnico e ainda encarei um pré-vestibular, é muita coisa pra uma pessoa só. Eu tô decidida a tentar novamente, talvez não com a mesma força do ano passado mas tô decidida e vou tentar fazer um curso técnico pela minha área mesmo, que é a da saúde, quero tentar odontologia ou enfermagem,mas meu coração atualmente está em odonto.

Enfim,foi mais pra vocês saberem como eu tô me sentindo agora e é algo que eu sei que vai passar,mas pra quem estava ocupada o ano inteiro acabar tudo e depois ficar sem nada e super complicado.Mas por enquanto vou me dedicar ao blog,ao canal e depois vou começar a estudar pro vestibular. Vocês vão se saber quando eu começar meu curso tá?

Obrigada por ler e agora sim me sinto mais leve e vou escrever os outros posts,rs.Beijos <3


comentário(s) pelo facebook:

14 comentários

  1. Eu sei como você se sente, estou mais uma vez tentando em um pre vestibular, tenho que tomar algumas decisões esse ano, preciso desistir de algumas coisas para me dedicar ao meu sonho. Não desista uma hora as coisas chegam para nós, estou nessa a 4 anos.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Susany, vai chegar a nossa hora <3 Beijos linda!

      Excluir
  2. Sucesso!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida não fique ansiosa, vai dar tudo certo. Vc ainda tem outra oportunidade. Vai dar td certo

    http://regianesilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Relexa, tudo se ajeita!
    Beijão!
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  5. Não desista do que você quer, vestibular é super difícil e cansativo mesmo! Mas sua hora vai chegar :)
    Beijos

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Da primeira vez que fiz o Enem estava no 2ª ano e tirei 680 na redação. Fiquei decepcionada, mas tentei de novo e no outro ano fiz 960 e consegui entrar na faculdade. Então não desista, tente de novo e você vai se sair melhor. Beijo!

    Blog Marina Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Não vou desistir, Beijos linda!

      Excluir
  7. Flor, fica leve, calma, entrega nas mãos de Deus e Ele tudo fará!
    Eu atrasei minha vida inteira por conta de uma faculdade que fiz mas não quero atuar nessa área. Conclusao: perdi anos da minha vida, dinheiro, meus pais reclamaram muito, todo mundo acha que sou doida
    Hoje faço enfermagem, a cada dia me apaixonando mais pela área. Eu poderia ter feito desde o começo mas só fui descobrir o que gosto agora. Vou terminar a graduação um pouco "tarde", mas nunca é tarde pra se fazer o que ama!
    Desiste não, você é capaz :*

    baudevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, a cada dia que se passa eu entrego nas mãos de Deus, obrigada! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA