Dicas de Estudante -Venci o Enem

Oi meninas!
Não sabem que alívio e prazer é estar aqui escrevendo pra vocês isso.Quem acompanha o blog,sabe que desde o início do ano estou envolvida com pré-vestibular,vestibular e Enem.Confesso que foi um ano muito difícil pra mim,não em relação a você,mas em relação da pressão que é o bendito vestibular/Enem.Fico feliz por uma etapa ter passado e agora falta apenas uma prova.


Cheguei cedo (pra não passar na televisão,kkk),graças a Deus caí num lugar perto da minha casa e incrivelmente eu estava tranquila,sério,juro pra vocês.Achei a prova no primeiro dia mais difícil,no segundo,eu achei mais fácil e gostei do tema pelo fato de conseguir argumentar bem.Não quero dizer acho que fui bem ou não pra acabar me decepcionando,mas dei o meu melhor,e isso é o que importa.

Achei muito cansativo ficar tantas horas sentada,mas não fiz com pressa.Gastei todo tempo necessário pra não ter que voltar ano que vem,kkk.Achei que foi uma experiência e tanta.E o mais feliz é que vou poder retornar a rotina do blog,essa semana é meu aniversário (eu não acredito,haha) e acho que todo meu sacrifício valeu a pena.

Beijos e depois voltem,porque quando sair os resultados vou dizer pra qual faculdade eu vou.Estou confiante nisso.<3 Amo vocês e obrigada pelas palavras de incentivo de cada um desde o início do ano,aguardem novidades nessa coluna.Vocês são 10!

Me diz aí,como se sentiu lá e como está agora,quero saber de verdade ;)


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Fiz o ENEM pela terceira vez esse ano e é incrível como ainda não me acostumei com o cansaço que dá! Esse ano ele quase me venceu, viu... mas vamos ver como será. Boa sorte pra nós <3

    Beijo ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte sim Camy,foi minha primeira vez e eu fiquei assustada,rs.Não dá pra acostumar são muitas horas sentadas.Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA