Esmalte Frio na Barriga - Giovanna Antonelli

Oi meninas,
depois do 4ºEBSA meu instagram bombou gente,ganhei vários seguidores e várias curtidas nas fotos,depois desse super achado do esmalte Frio na barriga da coleção Gio,aí que causei,haha.(me aqui vai,rs.)E como no último post prometi resenha de todos os produtos que ganhei/comprei,aí lá vai.Pena que não levei mais dinheiro,porque queria comprar mais coisas.

Minhas queridas unhas imensas,haha.

Quando cheguei lá,vi que as empresas também estavam vendendo alguns produtos.E eu nem vi o esmalte da Gio,só vi quando a minha mãe falou que ele estava R$4,90.Eu andei por lá tudo e depois na palestra com as blogueiras fui lá no stand da Casa da manicura  e comprei o esmalte.

O que me deixou mais atentada é que eu vi gente comentando que pago 10,15,20 reais nesse esmalte.Como assim gente? Vocês acham que eu sou boba de perder promoção? Duvido hein,haha.Alguns detalhes do esmalte que eu não sabia:Ele é fosco e se quiser o azul desse jeito,precisa passar duas vezes ok? Ele não demora a secar,acredito que por ser fosco,mas também não vai sair por aí mexendo em tudo assim que acabar de pintar viu? haha

Ps:Não limpei as unhas direito,ansiedade foi tanta que quis logo tirar fotos,então,relevem tá? kkkk






Resultado final foi esse,amei a cor,mas não pagaria m absurdo nele né? Foi minha melhor compra no quesito economia.
Beijos e diz aí,não foi um SUPER achado? haha


comentário(s) pelo facebook:

34 comentários

  1. ois amei sua unha e que bom q economizou heim...!! um super beijo!! vem ver meu blog

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/05/como-usar-lencos-4-formas.html

    ResponderExcluir
  2. kassia que lindo estou doidinha para comprar esse esmalte. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Aaaawn ficou lindo demais! Amei, deu vontade de parar de roer as unhas só para pintar. kkkk

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor lindaaa, e como você pagou barato!
    Saudades das minhas unhas grandes e de poder pintar com essas cores bem ousadas hahaha.
    Adorei, beijos.

    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,agora eu vou deixa-las assim por um bom tempo,rs.Beijos

      Excluir
  5. Amei a cor, foi bom o preço que você pagou nele, ficou lindo!! Beijooss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É uma cor linda!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é a sensação do momento, to louca por ele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo,mas não vi motivos pra ficarem tao exaltadas por ele,rs.Beijos

      Excluir
  8. Amiga que cor de unhas arrasou amei bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas amore e a cor sem comentário né hahaha eu querooo. Bjus e xeruuh!!!

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vi essa cor a atriz usando na novela, ficou linda em você haha
    Venha conhecer o Doce Literário <3 Beijos!
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHH, ESTOU LOUCA POR ESTE ESMALTE!
    Acho que o Brasil inteiro está!
    Bjs – Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que esmalte é esse ?? MARAVILHOSO !! Sério, fiquei babando aqui no computador, achei linda a cor dele e o melhor o precinho foi ótimo. Arrasou gata !!
    Abraços :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula,ele é lindo,mais lindo ainda é o preço,haha.Beijos

      Excluir
  13. queria muito ter ido :S esse esmalte é realmente lindo *-* virou moda
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é moda e eu precisava saber o que tinha de tão importante nele,rs.Beijos

      Excluir
  14. QUE ESMALTE MARAVILHOSOOOOOO! Estou apaixonada! Caçarei até encontrá-lo aqui hahahahaha. Amei, amei e amei!

    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda, estou louca para comprar um
    ta uma febre deste lindo, e suas unhas estão muito bonitas.
    Beijos Lindona

    cibelefloriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. E lindo de mais, o queridinho do momento
    Estou seguindo :} , da uma passadinha em meu cantinho, esta com cara nova ! Se gostar segue de volta ?? desde já agradeço
    um super beijo :*
    www.andressamonteiro.com
    Ps: estou sem foto na hora de seguir

    ResponderExcluir
  17. Novo queridinho das mulheres! Acredita que eu ainda não consegui encontrar pra comprar aqui na minha cidade :/ Adorei seu blog, depois da uma olhadinha no meu :)

    http://literallygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA