Reconheça suas limitações como blogueira

Oi amores,tudo bem?
Faz um tempão que eu não posto algo como um texto.Mas o texto de hoje não é pra desanimar vocês,mas sim fazer vocês refletirem.Ontem eu estava no twitter (me segue aqui) e vi uma publicação da blogueira e escritora Bruna Vieira que me fez refletir e chegar a uma conclusão.


Ela falava que reconhecia suas limitações como blogueira e autora e que não dá pra agradar todo mundo,porém,fazia o seu melhor.Eu achei essa frase perfeita,porque as vezes,queremos tanto que todo mundo conheça nosso trabalho e ficamos tristes porque muitas vezes não são reconhecidos.

Falo muito por mim,eu tenho muita vontade de gravar vídeos,tirar fotos dos looks e tirar boas fotos dos produtos.Aí quero logo uma câmera boa,um computador novo,tripé,enfim,quero tantas coisas que eu sei que por mais que eu queira não vou ter agora.Mas se no momento não tem como,eu dou meu jeitinho,assim como eu sei que todas que começaram e vocês também dão os seus jeitinhos.

Concluindo tudo que eu disse,não se frustre e desista agora,só porque não tem o equipamento dos seus sonhos ou porque não tem os editores de foto e vídeos que tanto queria usar.Use sua imaginação e continue dando seus jeitinhos,reconheça que agora não dá,mas com seu esforço e sacrifício vai conseguir seus objetivos.

Então é isso espero que gostem e até o próximo <3 E não cobrem muito de si mesmas ok?
Beijos e comentem,quero saber o que acham.


comentário(s) pelo facebook:

8 comentários

  1. Que texto lindo,
    Adorei, super me identifiquei!
    Isso mesmo, temos que dá nosso jeitinho.
    Me fez refletir, que porque eu não tenho a câmera que eu quero, não significa que eu não possa dar meu jeitinho com a que tenho.
    Bjos,

    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, é bem reflexivo. Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e objetivos!! Beijoss
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, eu retomei o meu blog tem pouco tempo, e mesmo com uma rotina agitada, estou dedicada! É necessário sempre acreditarmos!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Nossa me identifiquei bastante com o texto, sempre dou o meu jeito com tudo, desde fotografia a vídeo. As vezes quero uma câmera melhor, mas temos que nos contentar com que temos e fazer o nosso possível.

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA