Como eu concilio o blog e os estudos?

Oi meu amores,tudo bem?
Esse fim de semana pra mim foi muito corrido e quase não tive tempo pra respirar,kkk.Mas acredito que a dúvida de muitas blogueiras principalmente iniciantes é sobre como conciliar o blog e os estudos.Ainda mais se você começa um blog nas férias que aí sim você tem todo o tempo do mundo pra postar,se organizar e aprender a blogar.

Eu comecei com esse blog tem 1 ano e pouquinho,então já aprendi a dar o meu jeitinho,aquele,o famoso jeitinho brasileiro de como arrumar um tempinho pro blog.E hoje,eu vou falar pra vocês como faço.Espero que seja útil pra todos vocês.

Eu estudo de manhã e faço curso a tarde todos os dias.Então,só me resta a noite os finais de semana pra me dedicar ao blog.Então como eu faço? Simples (não tão assim,rs),eu faço os posts a noite,todos que eu puder e deixo ''guardado'',ou seja,editado.Mas durante o dia,tem aquele tempinho que eu tô de bobeira,principalmente nesse feriado né?


As fotos que eu tiro pro blog são pelo tablet e assim,quando eu monto minha gambiarra eu falo:Gente,é muito amor pelo blog porque olha,rs.É complicado por causa da iluminação então eu tiro as fotos com a janela bem escancarada e ponho uma folha de papel ofício no fundo pra ficar branco.Mas isso eu faço no domingo a tarde que aí reúno todos os produtos pra resenha e mando ver.

Basicamente é isso gente,qualquer meia hora que eu tenho no computador,eu faço o que posso pelo blog.Procuro não ficar exigindo muito de mim porque quando não dá,não dá mesmo assim como eu disse no último post.Mas meu curso acaba semana que vem (Ehhhhh \o/\o/) e as coisas por aqui vão ficar bem melhor.

Ficou meio grande mas espero ter ajudado.
Beijos,fiquem com Deus e até o próximo post. <3 Já curtiu a página? (clique aqui)


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários

  1. Realmente.. a gente precisa ter muito amor mesmo pelo o que faz HAHA é super difícil e eu entendo.. eu tiro minhas fotos de fim de semana tambem.. mas eu sempre faço um monte de post quando tenho tempo e vou programando

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei programar,deve super bobo,mas não sei,haha.Beijos

      Excluir
  2. Ter um blog e dedicar-se a ele não é muito fácil,mas como você mesmo disse..a gente sempre dá aquele jeitinho Brasileiro que nessas horas ajudam muito.
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA