5 dicas de como ter as unhas lindas

Olá gente,
já faz um tempo que eu quero montar um post assim,com dicas pra ter as unhas maravilhosas.E essas dicas são dicas minhas que uso.A maioria delas eu percebi sozinha e outras fui aprendendo na net ou com a minha mãe e outras tipo,são óbvias.Mas vamos começar?



1-Não roer as unhas
Acho que esse é mais que cara né? haha Sim gente,evitem de roer unhas,isso acaba enfraquecendo as unhas e elas nunca vão crescer.

2-Use removedor
Essa dica eu percebi por conta própria,quando eu comprava acetona,minhas unhas ficavam esbranquiçadas mesmo.Depois,eu comprei removedor,e vi que removeu o esmalte e não deixou nadinha branco na minhas unhas.Então,essa foi a minha experiência,não sei se vocês já perceberam.

3-Use fortalecedor
Quando eu comecei a usar minhas unhas grandes,eu deveria ter meus 12 ou 13 anos,elas eram muito fracas,no caso,elas eram muito moles sabe? Qualquer coisinha já estava quebrando,então,eu comecei a usar fortalecedor ano passado.Agora,elas são super firmes,eu já fiz um post aqui com os que eu recomendo,se quiserem,faço outro atualizado.

4-Lixe as unhas
Outra coisa super importante,quando comecei a usar unhas grandes,eu vivia arranhando todo mundo,meu Deus do céu! haha Não era de propósito,mas acontecia,sem contar que ando você lixa,ela fica bem mais certinha e bonita.

5-Faça as unhas 
Então,e tenho a péssima mania de fazer minhas unhas toda semana antes de pintar.É errado,pois o certo é fazer de 15 em 15 dias que é quando a cutícula já está num tamanho bom.Eu tô tentando fazer de 15 em 15,mas  gosto de pintar as unhas e deixa-las sem nenhuma cutícula.

Bom gente,essas foram as minhas dicas,tudo por experiência própria e eu espero realmente que tenham gostado.Mil beijos e até o próximo. <3

Curta a page do blog e fique por dentro das novidades. --> Brilho e Estilo


comentário(s) pelo facebook:

14 comentários

  1. Qual o link do post do fortalecedooor? Eu to usando mas não muda D: tambem prefiro o removedor haha também ficam cheias de pontinhos brancos na unha com acetona

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,como eu já usei outros,eu te recomendo o fortalecedor da Colorama e o da Ludurana que é de casco de cavalo.Nem são caros vale a pena.Beijos

      Excluir
  2. Admito, não cuido muito bem das minhas unhas (vergonha). Mas, seu post me fez ver que é realmente preciso e nem tanto trabalhoso, né?
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Em mim só algumas marcas de acetona que deixam minhas unhas esbranquiçadas,porém a maioria não.O removedor é bom que não agride tanto as unhas e a única coisa que não faço é tirar a cutícula..somente mantenho ela hidratada,em último caso eu tiro as sobrinhas de pele.
    Adorei o post!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho que de todas a unica que nao cumpro é a de usar fortalecedor
    as minhas unhas eram bastante quebradiças mas depois simplesmente pararam de quebrar
    do nada
    sao maluquinhas elas

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio lixar as unhas mas agora que eu sei que ajuda vou fazer uma forcinha e lógico trocar acetona pelo removedo.
    Ótimas dicas
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a péssima mania de roer as unhas... Me ensinaram uma vez que deixar elas pintadas ajuda - porque o gosto do esmalte é ruim - haha.
    Ótimas dicas! Essa do removedor ao invés da acetona foi muito valiosa.
    Bjinhoos.
    http://amornuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,que engraçado,não conhecia essa ''dica'' haha.Beijos

      Excluir
  7. A primeira dica é bem complicadinha em, haha. Essas dicas são bem útil, tentarei usa-las.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA