Já lembrou de agradecer?


Estamos a poucos dias do ano terminar.Já pedimos tanta coisa,seja pra Deus,mãe,pai,amigos,família,enfim.Já ganhamos e perdemos,mas no meio de tantas coisas,já lembramos de uma tão básica que é o ato de agradecer? Essa é a época,que muita gente passa a refletir sobre o que fez durante o ano.

Penso que as vezes somos ingratos,porque,se pensarmos realmente,em tudo que pedimos,ganhamos,conquistamos e perdemos,devemos agradecer.Como agradecer? Se ganhou algo de alguém,agradeça a pessoa.Não é apenas o agradecimento da boca pra fora,mas realmente com o coração.

Tudo que pedimos a Deus,devemos também agradecer com o coração.Desde as coisas mais básicas até as mais grandiosas,porque fazem diferença.Sabe como? Você está lendo esse texto pelo seu computador,ou celular,ou seja lá o que for.Pode ser seu ou emprestado,mas você não está lendo? Temos que agradecer por isso.Pelo simples ato de levantar da nossa cama,precisamos agradecer.Pela comida precisamos agradecer.

Agradeça hoje,agora,aquela pessoas que durante o ano você esqueceu ou não deu tempo.Tá certo,que não foram só coisas boas que aconteceu comigo esse ano,perdi muitas como amizades,pessoas que se foram e ganhei também momentos maravilhosos.Já agradeci por isso.

E você,já lembrou de agradecer?


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários

  1. Agradecer é algo que esquecemos, mas devemos fazer sempre.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Está certíssima. Agradecer é importantíssimo e quase nunca nos lembramos...
    bjoos
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA