5 coisas que descobri com o braço imobilizado

Olá meninas,
você que acompanha o blog deve ter lido o post que fiz do meu aniversário e contei que estava com o braço imobilizado (se perdeu,post aqui).E foram 10 e longos dias com o braço assim gente,a minha sorte,foi que imobilizei o braço esquerdo e sou destra,ha.Tive que rebolar pra fazer algumas coisas com um braço só e descobri que podia fazer,rs.Tirei no dia 21,quinta.


1-Quando precisa,você se vira.
Gente eu me virei com um braço só,tanto pra lavar  a cabeça,quanto pra tomar banho,haha.Nunca pensei que iria lavar a cabeça com uma mão só,mas foi tá?

2-Alguma hora vai precisar de ajuda.
Pensa em alguém que não conseguia nem cortar um pão? Eu,rs.Então,se você acha que não vai precisar de ajuda,está enganado.

3-Não fazer nada é um tédio.
Claro que ficar sem lavar a louça é nota 10,mas sabe o que é você não poder fazer nada? Pra mim é péssimo,ou você fica sentada ou deitada.Super chato.Nem fazer as unhas consegue,haha.

4-Você precisa ficar o tempo necessário imóvel.
Todo mundo que eu falei e que tiraram antes do tempo,tiveram problemas.Eu com 3 dias já queria tirar.Faltando 4 pra terminar queria tirar,mas minha mãe falou que não.E não é que dia seguinte senti uma dorzinha no cotovelo? Então,por favor,esperem o tempo tá?

5-Nunca queiram quebrar/deslocar nada.
Além de sentir dor,as pessoas vivem perguntando o que foi que aconteceu (tá,as vezes é engraçado,rs.) e incomoda muito gesso ou tala,enfim.É muito chato e ainda mais no calor,sem contar que o banho não é o mesmo ein? rs.

Espero que tenham gostado e obrigada por ler até o fim.<3
Beijos.


comentário(s) pelo facebook:

12 comentários

  1. É horrível mesmo, já desloquei o braço e foi tipo, mega horrível!
    To seguindo seu blog anjo, beijos.
    www.paloma-pedroza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu sou deficiente física e na verdade, sei mais ou menos o que é isso desde que nasci. Imagino que seja mais difícil quando você perde um membro do nada, mas com força de vontade a gente sempre consegue tudo, né? *-* Adorei teu blog, um abraço!
    http://dividirafetos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca quebrei nada , porém desloquei meu pé , a dor é horrível , se sem contar que o pé incomoda mais do que o braço , é mt difícil de se locomover !Graças a Deus que você tirou , tá aliviada né ? kkk beijos
    http://pramodatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,e como fiquei aliviada Mayara,rs.Beijos <3

      Excluir
  4. Socorro menina, que horror! ahaha não sei como você aguentou tanto tempo sem o braço. Eu já quebrei o pé, aí tinham que me carregar, mas eu era criança, então tudo bem.. Mas o braço :x Mas com certeza o "se a gente quer/precisa, a gente consegue" é verdade, hehe.

    (Ps. Tô fazendo um sorteio do livro "Quem é você, Alasca?" do John Green, lá no blog! <3 Caso você se interesse, aqui o link).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando se precisa que percebemos que somos capazes,rs.Beijos <3

      Excluir
  5. Sempre se aprende... Ainda que nao seja da forma mais facil. Lindo blog querida... seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca quebrei nada, o máximo que aconteceu foi uma lesão no nervo do braço, doeu tanto que pensei que tivesse quebrado, mas nós aprendemos com tudo! Até imobilizada você viveu coisas novas ahhah
    beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte pra ler a resposta ok? Beijos

 

Brilho e Estilo © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA